domingo, 4 de setembro de 2011


“O amor é apenas uma palavra, mas que não tem definição. Ele traz em si a alegria, a felicidade, a paz, a paixão, a saudade. Ou é a pessoa que traz o amor e todas essas características? Não sei ao certo, mas eu sinto uma mão me guiando e é tudo o que eu preciso pra ter o caminho que me faz sentir completa. Ser capaz de ter em minha vida o amor e uma pessoa em forma de amor, isso me faz sentir como a pessoa mais sortuda existente. E sinceramente eu não sei como eu vivi sem isso durante anos. Eles vieram do nada e me tiraram o chão, me sinto flutuando como as borboletas que se multiplicam por todo o meu corpo. Imagine então como eu me sinto quando ela sorri? O tipo de sorriso que começa na face e se espalha por cada canto do seu corpo até invadir o meu. Sem palavras pra definir a emoção de a ter em meus braços, de olhar nos seus olhos e de ter a certeza de que sim, o amor é a alegria, felicidade, a paz, a paixão, a saudade entre tantas outras características.”
                                                                        Alguémpravocê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário