sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Você não sabe como eu me sinto pequeno quando te vejo triste ou qualquer coisa do tipo. É como se toda aquela incapacidade que eu possa ter seja jogada na minha cara. É como se uma parte de mim, grande parte, também sofresse por você. Queria eu poder resolver todos os seus problemas, te proteger de tudo e todos, te colocar encima de umpilar com vidros blindados ao redor para que assim nada pudesse te atingir, mas eu infelizmente não posso. Eu sou humano, não sou um super-herói que resista a fortes pancadas, tenha super força, seja super rápido, tenha visão de raio x, leia mentes e voe. Mas se um dia você precisar realmente de mim, eu me transformarei em um super-herói. No seu super-herói. Aguentarei aquelas pancadas que seriam pra você. Terei super força para te levantar sempre que você precisar. Serei o mais ágio para correr aonde você estiver para te ajudar. Conseguirei ter visão de raio x para ver a falsidade perto de você. Lerei mentes para tentar descobrir os seus desejos, as suas angústias. E voarei para te mostrar que a vida é muito mais além do que aquilo. Se um dia você precisar eu serei tudo e mais um pouco.   (unknown)

Nenhum comentário:

Postar um comentário