sábado, 23 de julho de 2011

COMO VOAR?

                      

Eu voou alto, sem direção.
Quero chegar ao sol, mas sei que posso me queimar.
Mas por que não arriscar?!
Eu posso ir até o sol, depois voltar até o mar.
Mas não posso, é isso, não posso.
Eu não sei voar.
Meus pensamentos vão longe,
mas eu continuo aqui,
no mesmo lugar.
Porque será?!
O mundo gira.
E eu aqui, parado no mesmo lugar;
A vida anda.
 E eu aqui  parado no mesmo lugar;
O tempo voua;
E eu aqui,
 sem saber como voar.
As coisas não são faceís,
mas se são dificeís,
são mais divertidas de enfrentar.
Eu quero viajar o mundo, sem saber onde vou.
Andar por esse planeta, e não saber o que vou encontrar.
Só sei que assim me sentirei livre;
Livre para fazer o que quero;
Para lutar e conquistar;
Para voar, sem tirar os pés do chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário