segunda-feira, 27 de junho de 2011

"Como somos falhos"

Já fiz promessas e não ás cumpri 
também já ouvi promessas;
E até hoje ainda espero ansiosamente para que aconteça.
Já sofri muito;
mas já fiz alguém sofrer por meu sofrimento.
Me arrependi...E sem pensar fiz novamente;
hoje me arrependo em dobro.
Mas percebo que não haverá uma 3º.
Penso em tudo o que passei,antes de tomar decisões;
não pensava antas de agir.
E com um aperto no coração;
Canto a nossa linda música;
que nunca mais será igual para mim.
Desabafo em palavras;
escritas em papeis sem o mínimo valor.
De adianta escreve-las; 
se para quem escrevo
não vai ler.
Simplesmente sigo em frente.
Tentamos não cometer os mesmos erros;
para não ter as mesmas decepções.
Paro a cada passo que dou...
Para decidir se dou mais um;
prossigo sem medo de cair ou tropeçar;
Pois se me desequilibrar...
Sei que poderei tentar mais uma vez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário